Ludmila Ferber recebe visita de Ana Paula Valadão

ana-paula-e-ludmila-feber-1Nesta última sexta-feira (6), a cantora Ana Paula Valadão compartilhou fotos do seu encontro com Ludmila Ferber, no Rio de Janeiro.


Amigas há anos, as duas se reencontraram durante uma visita feita por Ana, para ver pessoalmente a pastora que enfrenta uma luta contra o câncer de pulmão.


– Compartilho algumas fotos dessa tarde tão esperada, para abençoar você e seu amigo ou amiga para a vida toda. Se ainda não tem alguém nesse lugar irremovível no seu coração, peça a Deus. Te amo, minha amiga Mila-Gre! – escreveu Ana Paula.

LUDANA2LUDANA3

LUDANA4LUDANA5

 

A pastora também compartilhou em sua rede social.

"Entre risos, e torcer pelo Brasil, e chorar, e orar, e um rasgar e lavar de coração, eu e Aninha experimentamos mais um momento único e realmente divino entre nós. E não poderíamos jamais deixar de fazer nossas caretas no final. - escreveu Ludmila.


A cantora tem recebido visitas e mensagens de apoio de amigos, fãs e familiares. Regularmente, ela posta mensagens de fé e confiança sobre seu tratamento e certeza de cura, além do agradecimento pelo carinho de todos.

Fonte: News Gospel

Estratégias de "Wall Street" para "Main Street"

Você não precisa ser um especialista em mercado para o seu dinheiro trabalhar para você
#Compartilhar