Wendell Lira revela “apagão” durante o discurso “Davi e Golias”

Vencedor do Prêmio Puskas, jogador acredita que foi tomado pelo Espírito Santo quando recebeu o prêmio e proferiu seu discurso de agradecimento.

17874691Atacante do modesto Vila Nova, de Goiás, Wendell Lira viveu o momento mais importante de sua carreira no início do mês, quando venceu o Prêmio Puskas, da FIFA, que coroa o gol mais bonito da temporada passada (2015).

Concorrendo com ele estavam ninguém menos que Lionel Messi. Sem dúvida, um momento inesquecível para o jogador.

Por isto soou estranho aos presentes no programa “Bem, Amigos!”, da SporTV, nesta segunda-feira (25), quando Wendell revelou que não se lembrava de parte do que aconteceu.

O jogador explicou que, logo que retornou ao seu assento, não recordava do teor de seu discurso e perguntou à esposa o que tinha falado.

“Costumo falar que foi o Espírito Santo que tomou conta. Juro para vocês, só lembro que na hora que anunciaram meu nome eu baixei a cabeça e [depois] só lembro de voltar e sentar. Cheguei, sentei e falei para minha esposa: ‘Ludmila, o que eu falei? Falei da minha filha?’ E ela falou: ‘Falou, você não lembra?’. E eu: ‘Não lembro.’”, contou o jogador no programa.

Após a premiação, Wendell naturalmente teve muitas oportunidades de ver seu discurso no palco da FIFA, em que além de agradecer a Deus e a família, citar a esposa e a filha Marcela, ele fez uma analogia de sua história com a história bíblica de Davi e Golias.

“Creio que quando Golias apareceu, todo mundo olhava para ele e falava: ‘Ele é muito forte, muito grande, não tem como ganhar dele’. E Davi, quando olhou para Golias, disse: ‘Ele é muito grande, não tem como errar’. É assim que temos que lidar com os problemas diários de nossas vidas e assim que agradeço a todos” – disse o jogador quando recebeu o prêmio.

Wendell Lira é o reforço do Vila Nova para o Campeonato Goiano (quando fez o premiado gol, jogava pelo ainda mais desconhecido Goianésia).

Fonte: Gospel Prime

#Compartilhar