Marco Feliciano se prepara para lançar biografia

marco

Marco Feliciano anunciou pelo Facebook que irá lançar uma biografia. Ao contrário do que muitos pensam, a vida pública de Feliciano não começou com sua indicação e depois eleição ao cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos de 2013.

Muito antes disso Feliciano era conhecido no meio evangélico por sua forma de pregar, se destacando ainda quando jovem e se tornando um dos mais novos preletores do Congresso Gideões Missionários da Última Hora (GMDU), o maior evento pentecostal do país.

Feliciano se converteu na adolescência, mas sua vida é um milagre antes mesmo dele nascer, pois sua mãe tentou realizar um aborto quando descobriu que estava grávida. Da vida humilde da cidade de Orlândia ao Congresso Nacional, o evangélico percorreu um grande caminho.

Seu ministério como pregador da Palavra começou quando ele tinha 19 anos e em pouco tempo já recebia convites para ministrar em diferentes igrejas pelo país. Sua primeira pregação no GMUH foi em 1999 quando Marco Feliciano tinha apenas 27 anos.

Fonte: Gospel Prime

#Compartilhar