“Só não posso falar de religião”, diz Xuxa sobre programa na Record

O programa da loira será semanal com duas horas de duração

xuxaA apresentadora Xuxa estreia seu programa na Rede Record na próxima segunda-feira (17) e nesta terça (11) recebeu a imprensa na sede da emissora para explicar como será a atração.

Xuxa adiantou que poderá falar sobre tudo em seu programa, menos religião. “A única coisa que não posso fazer é falar de religião. O resto tudo eu posso. É um pedido que não fale de nenhum tipo de religião. Porque, se eu falar de evangélicos, vão dizer que é porque a Record tem uma história com isso. Se falar de católicos, também vão falar”, disse.

Esse será o primeiro programa ao vivo da apresentadora que tem mais de 30 anos de carreira. “É a primeira vez que vou fazer programa ao vivo. Estou aprendendo. Coisas erradas podem acontecer.” O novo programa será semanal e terá o formato de variedades adultas.

Xuxa se inspira na apresentadora americana Ellen DeGeneres que faz cenas cômicas em seu programa. Quem estava na coletiva de imprensa da Record assistiu a um vídeo de dois minutos que mostravam Xuxa em situações bem engraçadas, entre elas uma dela montada em um avestruz, outra deitada num submarino e mais.

Fonte: Gospel Prime

#Compartilhar