Goiânia recebe Coral de crianças órfãs da Uganda

A apresentação é gratuita e começa às 9h30

ugandaNeste domingo (9) a Igreja Videira do setor Bueno, em Goiânia, receberá o Coral africano Watoto que apresentará a turnê “Oh What Love”. A apresentação começa às 9h30 e deve atrair evangélicos de diversas denominações.

A turnê em questão já percorreu a África do Sul, Estados Unidos, Japão e outros países e desde o mês de julho tem passado por algumas cidades brasileiras.

O Coral Watoto existe há 20 anos e trabalha realizando viagens missionárias em todo o mundo com o objetivo de ajudar milhares de crianças órfãs na Uganda. Estima-se que haja cerca de 5 milhões de crianças em estado de abandono no país, resultado da violência, da AIDS, da pobreza e da guerra.

As viagens realizadas pelo coral são pagas por meio da venda de artesanato, camisas e CDs. Algumas dessas crianças órfãs compõem o coral e essas viagens proporcionam experiências únicas para cada uma delas.

A apresentação do Coral Watoto contará com sons e ritmos originais da África, dança tradicional e moderna para compartilhar as histórias vividas pelas crianças. A estimativa de público para a apresentação no domingo é de 4 mil pessoas e a entrada é franca.

SERVIÇO:
Apresentação Coral Watoto
Data: 09/08/2015
Horário: 9h30
Local: Igreja Videira Setor Bueno
Endereço: Avenida T7, 1.361, Quadra 170, Lote 01-16 – Setor Bueno, Goiânia – GO
Entrada franca

Fonte: Gospel

#Compartilhar