Goleiro Cássio é batizado nas águas e publica fotos nas redes sociais: “Me sinto muito feliz”

cassioO goleiro Cássio, do Corinthians, publicou na última terça-feira, 11 de julho, que foi batizado nas águas, consolidando assim sua decisão de se converter ao Evangelho.

O atleta vem vivendo uma nova fase dentro de campo, com boas atuações, a conquista do título do Campeonato Paulista e a liderança isolada no Campeonato Brasileiro. Esse sucesso, segundo o jogador, é resultado de sua mudança de vida, que inclui ter decidido seguir a Jesus Cristo.

Leia mais...

Pastor testemunha pregação de Justin Bieber em show e se alegra: “Usou o dom que Deus o deu”

justin-bieberO cantor Justin Bieber vem surpreendendo os pastores que cuidam de seu discipulado por seu comprometimento com a busca por um aperfeiçoamento pessoal. Judah Smith, da City Church, usou as redes sociais para elogiar o irmão na fé por sua disposição de compartilhar o Evangelho.

Leia mais...

Chefe de perigosa tribo ressuscita com oração de missionários e nativos se convertem

kwaioUm grupo tribal, localizado no interior de Malaita, na cadeia das Ilhas Salomão, sempre foi reconhecido por uma longa história de oposição aos missionários e outras pessoas de fora. Em 1927, 13 oficiais do governo do Reino Unido foram massacrados pelo grupo tribal Kwaio enquanto tentavam pesquisar a área para fins de tributação. O governo britânico respondeu enviando um navio de guerra para aquela parte da ilha, que resultou na morte de 200 Kwaio.

Leia mais...

Wendell Lira revela “apagão” durante o discurso “Davi e Golias”

Vencedor do Prêmio Puskas, jogador acredita que foi tomado pelo Espírito Santo quando recebeu o prêmio e proferiu seu discurso de agradecimento.

17874691Atacante do modesto Vila Nova, de Goiás, Wendell Lira viveu o momento mais importante de sua carreira no início do mês, quando venceu o Prêmio Puskas, da FIFA, que coroa o gol mais bonito da temporada passada (2015).

Leia mais...

Em 5 anos não haverá mais cristãos no Iraque, diz ONG

A diretora da organização chama a perseguição religiosa no Oriente Médio de genocídio

iraqueA Fundação “Ajuda à Igreja que Sofre” (AIS) de Portugal apresentou na última terça-feira (13) um relatório que mostra um cenário preocupante em relação aos ataques no Oriente Médio: o fim do cristianismo.

Leia mais...

Goleiro revela que pediu ajuda de Deus para defender pênalti

Defesa impediu a derrota do time espanhol

navasA última rodada do Campeonato Espanhol, na semana passada, foi marcada pelo Dérbi de Madrid – entre Real Madrid e Atlético de Madrid. A partida terminou empatada em 1 a 1, mas o resultado poderia ter sido outro, não fosse o pênalti defendido pelo goleiro Keylor Navas.

Leia mais...

Hugh Jackman diz que dedica sua atuação a Deus

Ator australiano irá interpretar o apóstolo Paulo no cinema

hughO ator australiano Hugh Jackman, 46, que ficou mundialmente conhecido no papel do super-herói Wolverine, é um homem de fé. Na entrevista que concedeu à revista Parade, o ator contou que sua inspiração para ser ator surgiu na igreja.

Leia mais...

Arqueólogos afirmam terem descoberto ruínas de Sodoma e Gomorra

Após 10 anos de pesquisa, equipe comemora achado

sodoma-gomorraUma equipe de arqueólogos liderada pelo professor Steve Collins da Universidade Southwest Trinity, Estados Unidos, passou 10 anos com um projeto de estudos e escavações. Finalmente encontraram o que estavam procurando: as ruínas das antigas cidades de Sodoma e Gomorra. Segundo a Bíblia, elas foram destruídas por uma intervenção direta de Deus.

Leia mais...

Marco Feliciano se prepara para lançar biografia

marco

Marco Feliciano anunciou pelo Facebook que irá lançar uma biografia. Ao contrário do que muitos pensam, a vida pública de Feliciano não começou com sua indicação e depois eleição ao cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos de 2013.

Leia mais...

ONU revela plano para dividir Israel em setembro

Ban Ki-moon convida países árabes a reunião sobre conflito Israel-palestinos

israel

Em meio a tantos eventos planejados para ocorrer em setembro que apontam para algo drástico acontecendo em Israel, mais uma notícia fortalece as análises de que a divisão é iminente.

Leia mais...