Lucas Lima brinca com Robinho: “Está aproveitando a vida boa dele”

lucas-lima-robinhoLucas Lima e Robinho construíram uma grande amizade depois de se conhecerem no início do ano passado. Companheiros na equipe que conquistou o campeonato Paulista, os jogadores acabaram se encontrando em um salão de beleza, em Santos, nesta semana. O meia confessou que tentou descobrir se o camisa 7 realmente retornará à Vila Belmiro, mas não teve sucesso.

"Falou nada. Não dá nem uma brecha. Encontrei por acaso. Tenho um carinho muito grande pra ele. Espero que venha logo, porque tá demorando demais", disse o camisa 20, antes de relatar, com bom humor, suas últimas conversas com Robinho.

“Ele enrola. Eu pergunto e ele nunca responde. Ele é um brincalhão. Até nessas horas ele é um moleque, de ficar divertindo e dando risada, brincando toda hora. Então, não dá para tirar muita informação dele. A gente até tenta”, revelou.

Nesta quarta, mesmo com chuva na Baixada, Robinho mais uma vez foi visto jogando futevôlei com seus amigos na praia do Canal 6. Ele tem em mãos uma proposta oficial do Peixe que consiste em um contrato por três temporadas com salários de R$ 600 mil. O clube desembolsaria R$ 200 mil por mês, enquanto um grupo de investidores arcaria com o restante e, em contrapartida, poderia utilizar Robinho como garoto propaganda de uma de suas empresas.

A Gazeta Esportiva apurou que a intenção é usar Robinho em comerciais de uma marca do segmento infantil. E como o Rei das Pedaladas ainda não se decidiu, Lucas Lima aproveita para brincar com o amigo.

“Dei aquela cornetada nele. Está enrolando, aproveitando as férias, a vida boa dele, né! Está com a vida ganha, não precisa mais de nada. A gente sempre se fala, assim que dá, mas espero que ele faça a escolha certa. As portas estão abertas”, avisou, aos risos.

Fonte: Terra

 

#Compartilhar