Técnico do Santos vê Vila Belmiro como fundamental e cobra torcid

ricardo-oliveiraO Santos poderia ter lucrado ainda mais com o clássico contra o São Paulo, que foi realizado na Vila Belmiro, na última quinta-feira. Posteriormente, o clube havia vendido o mando de campo para uma empresa, mas voltou atrás após conversar com jogadores e comissão técnica, devido à importância do jogo, vencido pelo Peixe.

No entanto, com um público de 5.552 pessoas e uma renda de R$ 342,290,00, a presença do público desanimou a diretoria alvinegra. O técnico Dorival Júnior, inclusive, cobrou a torcida para que tenha mais participação nos jogos em casa.

- A Vila Belmiro é fundamental. Todos sabem o que representa para nós. Mas precisamos de retorno do público mais ao lado. Tudo que queriam era ver o Santos brigar por vitórias. Agora não temos mais desculpas. Que o publico cacife a ideia de ficar aqui dentro para podermos pedir à diretoria para jogar aqui - declarou o treinador.

Desde que chegou ao Peixe, Dorival comandou o Santos em 10 partidas no Estádio Urbano Caldeira e venceu todas.

No entanto, a diretoria santista já acertou com a mesma empresa para mandar partidas contra Fluminense (na 29ª rodada) e Flamengo (35ª rodada) fora de casa, em locais indefinidos.

Fonte: Terra

#Compartilhar