Federer vence Berdych e vai à final em busca do 8º título de Wimbledon

FedererPela 29ª vez na carreira, Roger Federer chega na final de um Grand Slam. Neste domingo, o suiço vai atrás do oitavo título na grama de Wimbledon.

Nesta sexta-feira, em um jogo bastante equilibrado, Federer passou por Thomas Berdych por 3 sets a 0, com parciais de 7-6(4), 7-6(4) e 6-4. Ainda sem perder um set sequer na grama londrina, ele vai encarar, em sua 11ª decisão no torneio, o croata Marin Cilic, que passou por Sam Querrey por 3 sets a 1.

Leia mais...

Atleta busca patrocínio para a disputa do Pan-Americano

leonardo-meloA luta do professor e atleta de kickboxing Leonardo Mello, de 35 anos, começa muito antes de pisar no tatame. Apaixonado por artes marciais, o faixa preta realiza trabalho de inserção social através da luta no Jardim Catarina, em São Gonçalo, onde vive. Com aulas a preços populares, Leonardo já conseguiu tirar muitos jovens da ociosidade. Agora, ele que sempre ajudou ao próximo, precisa de apoio.

Leia mais...

Ciclista campeão da Volta da Itália 2011 morre atropelado

scarponiMichele Scarponi foi atingido próximo a sua casa, na região central da Itália. Ele seria o líder da equipe Astana na próxima edição da prova.

O ciclista italiano Michele Scarponi, vencedor da Volta da Itália em 2011, morreu nesta sábado (22), aos 37 anos, ao ser atropelado por uma van durante um treinamento com sua bicicleta, anunciou a equipe Astana, segundo a France Presse.

Leia mais...

Lucas Lima brinca com Robinho: “Está aproveitando a vida boa dele”

lucas-lima-robinhoLucas Lima e Robinho construíram uma grande amizade depois de se conhecerem no início do ano passado. Companheiros na equipe que conquistou o campeonato Paulista, os jogadores acabaram se encontrando em um salão de beleza, em Santos, nesta semana. O meia confessou que tentou descobrir se o camisa 7 realmente retornará à Vila Belmiro, mas não teve sucesso.

Leia mais...

Com Tevez, Boca pode quebrar jejum de quatro anos sem títulos do Argentino

Craque xeneize, que sofreu pequena fissura nasal na partida contra o Paraguai pelas eliminatórias, está liberado para jogar

tevezSem ser campeão argentino desde 2011, quando faturou o título do Torneio Apertura, o Boca Juniors coroará em grande estilo o retorno de Carlos Tevez e quebrará o jejum neste domingo caso vença o Racing fora de casa, no estádio El Cilindro.

Leia mais...

Daniel Alves acha que a Seleção está “pagando o pato” da crise política

daniel-alvesDaniel Alves acha que o técnico Dunga e os seus convocados não são os únicos culpados pela indignação popular com a Seleção Brasileira. Acostumado a se posicionar de maneira polêmica, o lateral direito do Barcelona culpou a crise política que o País enfrenta pela pressão exacerbada nas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Leia mais...

Quebra do jejum de vitórias do Chile sobre o Brasil repercute no mundo

dungaO fim do jejum de 15 anos sem vitória do Chile sobre o Brasil não foi comemorado apenas no país vizinho. Em jornais de todo o mundo, a derrota da Seleção repercutiu, principalmente por ter sido a primeira em uma rodada inicial de Eliminatórias para Copa.

No chileno "La Nación", a euforia com o triunfo por 2 a 0 era imensa: 'Campeão! Chile demonstrou seu poderio superando o Brasil em Santiago'. E ainda selecionou um leque de memes da internet para o 'triunfaço'.

Leia mais...

Messi será julgado por fraude fiscal e pode pegar até 22 meses e meio de prisão

messiApenas dois dias depois de o Fisco espanhol isentar Lionel Messi de culpa por supostamente ter cometido fraude fiscal, a Justiça do país rejeitou o pedido da autoridade tributária do país de não julgar o astro de Barcelona, que terá de ir aos tribunais e responder pela acusação de ter cometido três diferentes crimes contra a Receita Federal espanhola no período entre 2007 e 2009.

Leia mais...

Luxemburgo acerta ida para time da segunda divisão chinesa

luxaVanderlei Luxemburgo é o novo treinador do Tianjin Songjiang, da segunda divisão da China. Através de empresários com contatos no futebol chinês, o técnico voltará a treinar uma equipe do exterior dez anos após estar à frente do “time de galácticos” do Real Madrid.

Leia mais...

Fifa anuncia que prêmio Bola de Ouro será entregue em 11 de janeiro de 2016

Vencedor da última edição do prêmio foi o português Cristiano Ronaldo

fifaA Fifa anunciou de forma oficial nesta quarta-feira que a cerimônia de entrega do prêmio Bola de Ouro será realizada em 11 de janeiro de 2016. O evento no qual será eleito o melhor jogador do mundo em 2015 ocorrerá em Zurique, na Suíça, onde serão entregues também uma série de outras honrarias da premiação.

Leia mais...