Luminar #01 - Conhecimento

LUMINAR #01
TEMA: Conhecimento
Produção: Alva Filmes
Direção e Edição: Allan Sousa
Trilha Sonora: Michell Bragança
Devocional: Lucas Gouvea
Participações: Kamila Alves e Tony Soares

facebook Luminar: https://www.facebook.com/luminarr

facebook Alva Filmes: https://www.facebook.com/AlvaFilmes

SoundCloud Michell Bragança: https://soundcloud.com/michellbraganca

Notícias Gospel

Goleiro Cássio é batizado nas águas e publica fotos nas redes sociais: “Me sinto muito feliz”

cassioO goleiro Cássio, do Corinthians, publicou na última terça-feira, 11 de julho, que foi batizado nas águas, consolidando assim sua decisão de se converter ao Evangelho.

O atleta vem vivendo uma nova fase dentro de campo, com boas atuações, a conquista do título do Campeonato Paulista e a liderança isolada no Campeonato Brasileiro. Esse sucesso, segundo o jogador, é resultado de sua mudança de vida, que inclui ter decidido seguir a Jesus Cristo.

Leia mais...

Notícias Nacionais

Cientistas criam coração de silicone que bate como o humano

coracao"O nosso objetivo é desenvolver um coração artificial que tenha praticamente o mesmo tamanho do órgão do paciente e que imite o coração humano o mais próximo possível em forma e função", disse Nicholas Cohrs, estudante de doutorado que desenvolveu o coração artificial.

Diferente dos corações artificias existentes, o desenvolvido por Cohrs é oco e macio, características possíveis pela aplicação da impressão 3D.

Leia mais...

Notícias Internacionais

Juiz impõe limites à lei que restringe viajantes de países muçulmanos aos EUA

Derrick-WatsonO juiz americano Derrick Watson, do estado do Havaí, proferiu nessa quinta-feira (13) uma decisão que impõe limites ao alcance da lei de restrição de viagens, que entrou em vigor em junho.

Com a sentença do juiz, o decreto não pode impedir a entrada nos Estados Unidos de avós e parentes de cidadãos norte-americanos vindos de seis países de maioria muçulmana.

Leia mais...

banner-pedido-oracao

Visitantes On Line

Temos 5 visitantes e Nenhum membro online

Maná Virtual

O que teme e o que não teme a Deus

ceu“Palavra do Pregador, filho de Davi, rei de Jerusalém: Vaidade de vaidades, diz o Pregador; vaidade de vaidades, tudo é vaidade.” (Ec.1:1-2).

Eclesiastes em hebraico “Qohleleth” significa alguém que coleciona ditados sábios, ou que fala a uma Assembléia, ou seja “O Pregador”. Salomão nos parece um tanto quanto cínico, ou seja, o qual havia perdido a capacidade de sentir Alegria. Se fossemos fazer uma pré-analise do livro por estes dois versículos talvez poderíamos desistir aqui mesmo de continuar.

Leia mais...

Estudos Bíblicos

Como Você Se Vê?

espelhoQuebra Gelo: Pergunte para cada um de seu grupo. COMO VOCÊ SE VÊ?

O que você pensa de si mesmo? Você se acha curado ou traumatizado, inferiorizado? Alguém quer compartilhar?

Leia mais...

Mensagens

Jesus anda sobre o mar

Jesus andando sobre aguas"E logo ordenou Jesus que os seus discípulos entrassem no barco, e fossem adiante para o outro lado, enquanto despedia a multidão. E, despedida a multidão, subiu ao monte para orar, à parte. E, chegada já a tarde, estava ali só. E o barco estava já no meio do mar, açoitado pelas ondas; porque o vento era contrário; Mas, à quarta vigília da noite, dirigiu-se Jesus para eles, andan-do por cima do mar. E os discípulos, vendo-o an-dando sobre o mar, assustaram-se, dizendo: É um fantasma.

Leia mais...

Busca pelo Portal

Versículo do Dia

Testemunho

Após a intercessão dormi melhor...

dormirOntem coloquei meu nome pra oração aqui no Conexão D Jovens, foi com muita fé que fiz isso e não só porque não conheço as pessoas a qual estarão orando por mim. Bem foi muito lindo e milagroso porque o motivo era saúde, e hoje acordei bem melhor do que os outros dias!!

Leia mais...

Notícias Esportivas

Federer vence Berdych e vai à final em busca do 8º título de Wimbledon

FedererPela 29ª vez na carreira, Roger Federer chega na final de um Grand Slam. Neste domingo, o suiço vai atrás do oitavo título na grama de Wimbledon.

Nesta sexta-feira, em um jogo bastante equilibrado, Federer passou por Thomas Berdych por 3 sets a 0, com parciais de 7-6(4), 7-6(4) e 6-4. Ainda sem perder um set sequer na grama londrina, ele vai encarar, em sua 11ª decisão no torneio, o croata Marin Cilic, que passou por Sam Querrey por 3 sets a 1.

Leia mais...