Luminar #02 - Missão

Inspirado em leituras e meditações de Ed René Kivitz e Zygmunt Bauman

Produção: Alva Filmes

Facebook Alva Filmes: https://www.facebook.com/AlvaFilmes

Facebook Luminar: https://www.facebook.com/luminarr

Notícias Gospel

Deus me curou completamente, diz missionária agredida no RJ

Renee Murdoch ficou quase um mês em estado grave por conta do traumatismo craniano que sofreu.

renee-murdochDepois de um onze meses desde que sofreu um atentado na orla da praia da Tijuca, no Rio de Janeiro, a missionária americana Renée Murdoch gravou um vídeo para mostrar que está recuperada dizendo que Deus a curou completamente.

Leia mais...

Notícias Nacionais

Ministério Público do Trabalho vai usar matéria do JC em ação civil pública contra a Prefeitura do Recife

lixo-1JC denunciou que crianças se arriscam no Canal do Arruda para catar recicláveis. De acordo com a Procuradoria Regional do Trabalho da 6ª Região (PRT6), o município vem falhando na política de combate ao trabalho infantil

Um dia depois de o Jornal do Commercio denunciar a rotina de três meninos de Saramandaia que catam latas de alumínio em meio ao lixo do Canal do Arruda, na Zona Norte do Recife, o Ministério Público do Trabalho (MPT) anunciou que o caso será anexado como prova numa ação civil pública contra a Prefeitura do Recife. De acordo com a Procuradoria Regional do Trabalho da 6ª Região (PRT6), o município vem falhando na política de combate ao trabalho infantil.

Leia mais...

Notícias Internacionais

Milhares de iranianos celebram tomada de embaixada dos EUA

iraGrupo queimou bandeiras dos EUA em frente à antiga embaixada. Protesto ocorreu mesmo com a recente aproximação entre os países.

Milhares de iranianos celebraram nesta segunda-feira (4) em Teerã o 34º aniversário da tomada da embaixada americana gritando "morte aos Estados Unidos", apesar de uma tímida aproximação entre os dois países inimigos.

Leia mais...

banner-pedido-oracao

Visitantes On Line

Temos 7 visitantes e Nenhum membro online

Maná Virtual

O Escravo da Orelha Furada

Escravo-de-amor-eu-quero-te-servir“Porque me chamais Senhor, Senhor, e não fazeis o que vos mando?”. ( Lc.6:46)

Essa é uma das perguntas de Jesus que mais confronta seus seguidores, pois ela indica que não basta apenas chamá-lo de Senhor é necessário obedecê-lo. Muitos nos nossos dias o chama de Senhor, e as pessoas usam várias maneiras de revelar que Jesus é o seu Senhor, nos adesivos dos carros, nas estampas das camisetas, num adesivo nas janelas dos quartos, nos paralamas de caminhões, etc. Mas são poucos aqueles que de fato e verdade obedecem ao Senhor Jesus.

Leia mais...

Estudos Bíblicos

O Cristão e o seu Relacionamento diante do Mundo

sal terra“Vós sois o sal da terra; ora, se o sal vier a ser insípido, como lhe restaurar o sabor? Para nada mais presta senão para, lançado fora, ser pisado pelos homens. Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder a cidade edificada sobre um monte; nem se acende uma candeia para coloca-la debaixo do alqueire, mas no velador, e alumia a todos os que se encontram na casa. Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas obas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus.” Mt.5:13–16.

Leia mais...

Mensagens

Como o homem imagina em sua alma, assim ele é.

mulher-espelho“Como o homem imagina em sua alma, assim ele é”. (Provérbios 23:7).

Que segredo maravilhoso! Deus está nos orientando a pensar coisas boas não só com relação à nossa vida, mas a todas as pessoas com quem nos relacionamos. E Ele nos motiva à mudança diariamente.

Leia mais...

Busca pelo Portal

Versículo do Dia

Testemunho

Deus é bom em todo tempo!

deus-bomHoje tenho um grande testemunho para compartilhar, minha filha de sete anos foi diagnosticada com um problema de coração.

Fizemos todos os exames para averiguação e suspeita de Cardiologista.

Enquanto isso pedi intercessão à minha Igreja, irmãos e amigos, os quais sempre estiveram conosco nesse momento!

Leia mais...

Notícias Esportivas

Éverton Ribeiro garante que segue no Cruzeiro: 'Mais três anos de contrato'

everton ribeiroNo último domingo, no gramado da Vila Belmiro, contra o Santos, Éverton Ribeiro recebeu pela direita aos nove do segundo tempo e enfileirou os adversários para balançar as redes do goleiro Aranha e garantir a vitória cruzeirense. A rotina de gols bonitos e belas jogadas rendeu elogios ao meia do Cruzeiro ao longo da temporada 2013. E, além de fazer a torcida vibrar, também despertou o interesse de clubes estrangeiros. Mesmo assim, o jogador garantiu que irá permanecer na Toca da Raposa durante participação no programa Arena SporTV.

Leia mais...