Cura-me Senhor Jesus

cura-me"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. Tomem sobre o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve". Mt.11:28-30

SENHOR JESUS, coloca Tuas Mãos benditas,cheias de amor sobre a minha vida.

Sinto-me completamente sem forças para prosseguir carregando as minhas cruzes. Preciso que a força e o poder de Tuas Mãos, que suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na Cruz, reergam-me e curem-me agora. Jesus, não peço somente por mim, mas também por todos aqueles que mais amo.

Sua palavra nos ensina que devemos nos achegar a Ti, aprender de Ti e tomarmos sobre nós o Seu jugo que é suave e o fardo que é leve. Nos ensine a não carregarmos as nossas cruzes e nos achegarmos a Ti com confiança pois o Senhor nos dará o descanso.

Nós precisamos desesperadamente de cura física e espiritual através do toque consolador de Tuas Mãos e infinitamente poderosas. Reconhecemos, apesar de toda a nossa limitação e da infinidade dos nossos pecados, que és Deus, Onipotente e Todo-Poderoso para agir e realizar o impossível a nosso favor. Que assim seja, Amém!

Com carinho em Cristo jesus, Deus Pai

e Pra. Denise.

#Compartilhar