Falar e Andar com Deus

andarcomdeusComo são felizes [afortunados, alegres,contentes, bem sucedidos] os que andam em caminhos irrepreensíveis(que não merecem repreensão), que vivem conforme a lei do Senhor! - Salmo 119.1

Parte do motivo pelo qual muitas pessoas se desviam durante os tempos difíceis é porque elas nunca aprenderam a falar e a andar de acordo com a vontade de Deus. Uma provação já é por si só desanimadora, isso sem mencionar os insultos que pioram ainda mais a situação nos deprimindo por meio do discurso, das palavras negativas.

Esta é a razão pela qual precisamos aprender a alinhar a nossa fala, o nossos caminhar com a vontade de Deus e com a Sua Palavra.

UM SEGREDO

Se você estiver passando por um período, tempo de provação, tente não se concentrar simplesmente em onde você está no momento, mas veja a si mesmo e a sua situação já resolvida com os olhos da fé. OLHE LÁ NA FRENTE, NO FUTURO.

Você pode se sentir como em meio a um oceano com uma tempestade assolando tudo a sua volta, mas você chegará ao outro lado. Há bençãos esperando por você ali, portanto, NÃO PULE FORA DO BARCO!

Aprenda, como o salmista, a organizar o seu discurso e o seu comportamento de acordo com o plano de Deus. Você é abençoado quando tem este tipo de atitude! Palavras e comportamento negativos, geram situações negativas e desconfortantes. Palavras e comportamento positivos geram situações positivas e confiáveis. Amém!

OREMOS...

Ensina-nos, Senhor, o caminho dos Teus decretos, e nós O seguiremos até o fim. Venham também sobre nós as Tuas misericórdias, Senhor, e a Tua salvação, segundo a Tua Promessa.

A terra, Senhor, está cheia da Tua bondade, ensina-nos os Teus decretos, porque queremos falar, andar e prosseguir até vermos a Tua justiça, a Tua boa obra completada em cada um de nós (Salmo 119.33,41,64). Amém!

Com carinho em Cristo Jesus,

Deus-Pai e Pra. Denise.

#Compartilhar