Preparemo-nos Para o Natal

natalE o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.(João 1.14).

Para muita gente, infelizmente, o Natal é só uma ocasião de festa como tantas outras. Para aqueles que, pelo contrário, se aprofundaram no significado do natal, esse dia não é só uma festa, é também uma realidade que traz alegria e esperança para a alma, e força para a vida.

Que possamos viver esse dia de preparação para o Natal com o entusiasmo e o ímpeto de quem espera a chegada da vida e da felicidade. Vamos reviver a espera, preparando-nos para encontrar o mesmo Deus que a mais de dois mil anos se fez carne e através de Jesus habitou entre nós. Vamos nos comover porque Deus se despiu de toda a Sua grandeza e a Sua divindade para estar com cada um de nós.

O Natal não é uma comemoração, um aniversário, é uma festa que celebra um acontecimento sempre vivo, porque Jesus, aquele que nasceu, morreu e ressuscitou está vivo, é verdadeiro, é real, é grande, tanto hoje como naquela época.

Em silêncio, nessa noite deixe Ele entrar na sua intimidade por respeitar a sua liberdade, para ficar com você, para presenteá-la(o) com a Sua Divina grandeza, com Seu amor infinito. Prepare-se para acolhê-Lo.

FELIZ NATAL!

Com carinho em Cristo Jesus,

Por Pra. Denise.

#Compartilhar