Reflexão sobre o Natal!

Refletindo: Enquanto a máquina do comércio promove um famoso "espírito do natal" o qual incentiva as pessoas a convidá-lo para entrar em suas vidas e lares, fico a refletir...

papai-noel-malvadoNatal era para ser a comemoração do nascimento de Cristo, isso quer dizer que natal é uma festa de aniversário, mas o dono da festa nem aparece... cadê Jesus?... o aniversariante ganha presentes ou só fica de lado percebendo o invasor da festa roubando pra si os holofotes. Papai Noel, quem te convidou cara? Além de penetra e sacana, entra na casa de quem tem dinheiro e deixa os pobres sem visitar, pô cara, penetra, sacana, e ainda faz acepção de pessoas, já sei você tem uma desculpa... risos

Só entra onde tem chaminé! Cara e nas casas que nem fogão tem? Se nem fogão possuem quanto mais chaminé... risos. Heita velhinho sujo, roubou a cena, tirou o aniversariante da jogada, se passa por bonzinho e ainda massacra aqueles que não podem jamais receber o espírito do natal em suas casas. Pois, são muito miseráveis para tal ocasião tão festiva.

Minha reflexão te chocou? Pois é... risos

Eu já vi uma criança indagar “porque o Papai Noel não me visitou e nem me deu presente”. Puts ainda tem alguns pais sacanas que dizem “é porque você foi mal na escola esse ano”, ou “não foi um bom menino ultimamente”, aí o espírito opressor do natal acaba de massacrar o pequeno inocente, que quando perde sua inocência tem em suas mãos o revolver que tanto queria, que o penetra do natal não trouxe, porém esse não veio do Papai Noel e nem é de plástico, e com ele faz o mundo chocar com a realidade de um país em caos, que enquanto celebram um espírito que nada haver tem com Cristo, reflete o quanto essa nação precisa ter Jesus como Senhor!!!

Parabéns Jesus pelo seu aniversário, e nos perdoe por não lhe dar nenhum presente e deixar esse velho penetra roubar os holofotes de ti, tenha misericórdia de nós!

Por Lindomar JS - Teólogo -

#Compartilhar